Devolução de Produto:
No ato do recebimento, respeitando o CDC, caso o cliente opte pelo arrependimento da compra pelos motivos de inadequação de tamanho, modelo e qualquer outra razão, o cliente poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento e solicitar a devolução. Siga os passos abaixo:
Obs. O prazo para solicitação de devolução é de sete (7) dias corridos após o recebimento.
1 – Enviar um e-mail para a vestevolei@gmail.com informando o nome do cliente, o número do pedido e o motivo da devolução.
2 - Após 48h o cliente receberá um e-mail com o Link de postagem para envio do produto (frete pago pela loja Veste Vôlei) que deverá ser impresso e levado junto com o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. OBS: O cliente deverá providenciar a embalagem para o retorno.
3 – O produto chegando até nós em perfeitas condições, sem marcas de uso e intacto, o cliente receberá um vale troca para ser utilizado em nova compra na Loja Veste Vôlei, ou ainda solicitar o reembolso.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem qualquer comunicação prévia.
Produto Divergente:
No momento do recebimento, caso o cliente verifique desacordo de tamanho / cor / produto do seu pedido, poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a devolução. Siga os passos abaixo:
1 – Enviar um e-mail para a vestevolei@gmail.com informando o nome do cliente, o número do pedido e a divergência do produto original.
2 - Após 48h, um representante da Loja Veste Vôlei entrará em contato, e se confirmando a divergência do produto, o cliente receberá um e-mail com o Link de postagem para envio do produto (frete pago pela loja Veste Vôlei) que deverá ser impresso e levado junto com o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. OBS: O Cliente deverá providenciar a embalagem para o retorno.
3 – O produto chegando até nós em perfeitas condições, sem marcas de uso e intacto, o cliente poderá solicitar o envio de nova peça, o reembolso, ou vale troca para ser utilizado em uma nova compra na Loja Veste Vôlei.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem qualquer comunicação prévia.
Produto com Defeito:
Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, o cliente poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a devolução. Siga os passos abaixo:
1 – Enviar um e-mail para a vestevolei@gmail.com informando o nome do cliente, o número do pedido e o defeito do produto.
2 - Após 48h você receberá um e-mail com o Link de postagem para envio do produto (frete pago pela loja Veste Vôlei) que deverá ser impresso e levado junto com o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. OBS: O cliente deverá providenciar a embalagem para o retorno.
3 – O produto chegando até nós em perfeitas condições, sem marcas de uso e intacto, enviaremos para análise do Fornecedor. Após envio do laudo enviado pelo Fornecedor constatando o defeito, o cliente poderá solicitar o envio de nova peça, o reembolso, ou um vale troca para ser utilizado em nova compra na Loja Veste Vôlei.
Obs. O laudo do Fabricante pode levar até 30 dias após o recebimento do produto.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem qualquer comunicação prévia.
Vale Troca:
O Vale Troca é de uso do portador, e não nominal, portanto, a Veste Vôlei não se responsabiliza por perda, roubo ou perda que resulte na sua inutilização. Ele tem validade de até 90 dias da data do recebimento do e-mail para ser utilizado no site.
O Vale Troca deverá ser utilizado em sua totalidade. Quando utilizado para compras de valor superior, o vale troca terá todo o seu saldo consumido e o valor excedente poderá ser pago com outras formas de pagamento disponíveis no site.
Politica de Reembolso:
Pagamento no Cartão de Crédito: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução do produto.
Pagamento via Transferência Bancária: o estorno do valor será feito mediante depósito em conta bancária do titular do CPF cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto.
Código de Defesa do Consumidor:
A Veste Vôlei respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Em caso de dúvidas entre em contato diretamente pelo WhatsApp +55 (11) 98206-3126 ou enviando um e-mail para vestevolei@gmail.com
A Veste Vôlei é uma Loja especializada em artigos para o Voleibol, esporte e lazer. Atuamos no comércio eletrônico com o objetivo de dar comodidade comprando da sua casa. Buscamos os melhores fornecedores e os mais atualizados produtos para que o nosso público encontre variedade e qualidade no que procura. Tudo em um único lugar, aqui na nossa loja. Venha fazer parte da família Veste Vôlei !!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade